Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

05/01/2012

Academia OK!!!

Fui em uma academia perto de casa pesquisar, já conheço muito lá, cresci naquela academia fazendo aulas de Jazz, só parei de frequentar quando tive que fazer faculdade, cursinho, trabalhar e não voltei mais até hj.

Quando cheguei lá a dona da academia que era minha professora de dança até comentou assim: "resolveu voltar é quanto tempo hein mocinha", detalhe chamo ela de tia até hj, coisas de crianças..Mas enfim vou conseguir apertar as finanças e me matricular.

Vou fazer MUSCULAÇÃO, porque não aguento mesmo fazer 10 minutos de aeróbica, depois que estiver no melhor me aventuro em outras modalidades, escolhi lá porque conheço a dona, me sinto em casa, não é nada badalada ou seja não terá aquelas bombadas malhando, é bem tranquila, perto de casa e preço super acessivel. minha cara rsrs.


*****
Ontem comprei algumas coisinhas para a dieta,
Pão intgral
Iogurte
Barrinha de Cereal
Queijo
Peito de frango
As verduras eu tinha em casa, faltou as frutas.


Até!!!
Bjinhos

04/01/2012

Dúvidas!!!

Boa tarde garotas!!!

Comprei chá de hibisco, dizem que emagrece alguém conhece???



***Muito calor aqui em Curitiba afff, queria estar na praia nesse momento***


Bjinhos

03/01/2012

Putz, primeiro deslize!!!

Olá,

Aiii que vergonha!!!! (mas tenho uma boa desculpa)



Vamos começar as desculpas básicas.
Tinha me programado para caminhar ontem depois que chegasse do trabalho e o que aconteceu??? Descobri que esqueci de pegar a chave de casa de manhã e fiquei para fora rsrsrs até minha mãe ou meu pai chegar para abrir a casa tive que fazer hora, (pois eles estavam no hospital e iriam levar umas 3 horas ou mais para chegar, detalhe eu cheguei em casa 20:00hs). Sem chance de fazer caminhada eu tava de social salto alto...o jeito foi ir pra casa da vó até alguem chegar...Conclusão caminhada programada para outro dia.

Mas tem uma boa noticia me pesei hj para enviar o peso atualizada para o desafio Boa Menina, que estou participando e emagreci 0,600 gramas hahaha sei que deve ser o que eu engordei no natal e ano novo, mas já vale como estimulo, até atualizei a barrinha ali de peso para me empolgar um pouquinho.
Por enquanto é só !!!



Bjinhos

02/01/2012

QUE VENHA 2012!!!

Olá,

Primeiramente um feliz 2012, cheio de realizações e sucesso para cada uma e que esse ano seja marcado de muitas vitórias...

Bom, falando em emagrecimento, amanhã começo definitivamente minha dieta, hoje comecei a mudar minha alimentação, mas ainda não tenho nada em casa, pão integral, frutas, verduras...

Não sei por onde começar, mas minha meta até 01/01/2013 é pesar 65kg, ou seja tenho que emagrecer 35kg, é um número alto. Porém não quero mais me esconder no verão, adoro o verão, praia sol, desfilar nas areias mas evito, as vezes até digo que não gosto para não me expor.

Bom estou sem dindin para ir a academia, para compensar vou fazer caminhada 3X por semana vou tentar fazer uma hora vamos ver se vou aguentar, começo hoje e amanha conto como foi.

Sobre minha dieta vou seguir o  programa que uma nutricionista passou a muito tempo atras que nem comecei a fazer, dessa vez vai dar certo. Anotei todas as minha medidas ontem assim que possível coloco aqui para acompanhar as mudanças.

Vou começar o ano reformando meu quarto vamos ver como vai ficar.

Bjinhos