Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

13/01/2012

Aff dificil seguir a dieta!!!

Bom dia meninas,

Não consegui ir a academia conforme prometido, o pagamento não saiu e como que vou me matricular???
Bom agora dindin na mão não tem desculpa, começo hj, minha mãe e eu.

Sobre o emagrecimento, está tão dificil fazer dieta, parece que falta um empurrãozinho, tanto que cheguei a engordar essa semana. A sensação que tenho é que toda a minha vida gira em torno do meu  execesso de peso, as frustrações, desilusões, tenho que aprender a ser feliz do jeito que sou, mas se for magrinha melhor né rsrsrs.

Mas a vida é tão magnifica que sempre há uma luz no fim do túnel. Uma amiga minha da facul que está com o mesmo peso que eu e luta diariamente contra a balança, me ligou desabafando que está muito gorda que não consegue seguir a dieta...Resolvemos assistir um reunião do Vigilantes do Peso, aqui em Curitiba. É muito difícil emagrecer sozinha só com a força de vontade.
A ajuda dessa minha amiga vai ajudar muito a alcançar meus objetivos e a próxima semana será mais disciplinada.

Bjinhos

10/01/2012

Sumi!!!

Eh laiaa sumi, mas toh devolta e com 1 kg a mais nesse corpinho. É lógico que engordei não foi nenhuma surpresa, viajei para a praia final de semana e sai totalmente da dieta afff, mas desistir jamais.

Hj vou começar a academia, consegui convencer minha mãe que está acima do peso a frequentar junto comigo, assim fica mais difícil desanimar.

Amanha volto para contar como foi a academia. E como foi a praia.


Bjinhos