Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

13/01/2012

Aff dificil seguir a dieta!!!

Bom dia meninas,

Não consegui ir a academia conforme prometido, o pagamento não saiu e como que vou me matricular???
Bom agora dindin na mão não tem desculpa, começo hj, minha mãe e eu.

Sobre o emagrecimento, está tão dificil fazer dieta, parece que falta um empurrãozinho, tanto que cheguei a engordar essa semana. A sensação que tenho é que toda a minha vida gira em torno do meu  execesso de peso, as frustrações, desilusões, tenho que aprender a ser feliz do jeito que sou, mas se for magrinha melhor né rsrsrs.

Mas a vida é tão magnifica que sempre há uma luz no fim do túnel. Uma amiga minha da facul que está com o mesmo peso que eu e luta diariamente contra a balança, me ligou desabafando que está muito gorda que não consegue seguir a dieta...Resolvemos assistir um reunião do Vigilantes do Peso, aqui em Curitiba. É muito difícil emagrecer sozinha só com a força de vontade.
A ajuda dessa minha amiga vai ajudar muito a alcançar meus objetivos e a próxima semana será mais disciplinada.

Bjinhos

5 comentários:

Ana Paula disse...

oi Patricia,
se for por incentivo estou aqui para dar a maior força!!!!
Uma dica para seguir a dieta é ter tudo que pode e vai precisar comer em casa, não compre se possível aquilo que não pode comer. Pepare um pré cardápio e anote nele mesmo se comeu tudo aquilo, se trocou algum alimento.
Se você for fazer Vigilantes do peso eles mesmos aconselham a anotar tudo que o comemos apra ficar dentro da sua cota diária de pontos...
beijos e o que precisar estou aqui!!!

Glydi disse...

Tenho certeza que vc vai conseguir e chegar ao ponto chave pra seguir tudo direitinho. No começo é realmente complicado mas depois agente pega até as manias de comer light! bjos e depois conta da reunião pq estou interessada!

Géssica Stefani disse...

oi querida amei o seu blog,super legal!!! Já estou te seguindo bj

disse...

Olá!!! Vi que você vai frequentar os Vigilantes do Peso, estou pensando em ir uma também... é difícil sozinha, né?! Sou péssima fazendo dietas! Boa sorte e se quiser, visite o meu Blog! Como faço para te seguir? Beijos!

Márcia Raineri disse...

oi olha tem selinho para vc no meu blog viu
bjs