Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

19/01/2012

Entrando na rotina!!!

Olá meninas,

Que saudades e que stress essa semana aff, juro que esse meu emprego tá me deixando de cabelo branco!!!

Mas vamos ao assunto que interessa.

Como prometido entrei na academia toh ADORANDO, saio até sem fome de lá, dá pra acreditar???
Comecei dia 13/01 e até agora estou firme não faltei nenhum dia, como me sinto bem lá, saio com a sensação de dever cumprindo.


Estou fazendo musculação por enquanto, mas faço bastante bicicleta e esteira para ajudar a queimar mais calorias.

Passei a adolescência inteira fazendo aula de dança na mesma academia, as lembranças boas que tenho estando lá me dão uma alegria uma paz, não tem como explicar um tempo muito bom, que não vou deixar esquecer mais.

************

Participei da primeira reunião do Vigilantes do Peso, alto astral, apesar da chuva que estava no sábado as 08:30 da manhã, ninguém merece né, ou melhor eu mereço sim, mereço estar divina no verão 2013 uhuu.

Sobre a reunião fiquei um pouco perdida, pois a grande maioria já estavam participando e já sabiam como era a dieta, então só tiravam as suas dúvidas. No final da reunião nós (eu e minha amiga) decidimos experimentar fazer a dieta e participar pagamos o pacote de um mês, então continuamos na reunião. A orientadora pesa e anota toda a reunião. Foi entregue todo o material dicas, cardápio é semelhante a dieta dos pontos. Fui para casa super animada.

************

Coloquei em prática no domingo meio perdida ainda sem saber o que fazer pensei em comida o dia todo. Cometi deslizes a noite mas pronta para recomeçar segunda.
Na segunda ficou mais fácil escolher o que comer, horários, o que vale mais ponto ou menos.

Uma dica muito importante é organizar o que vai comer, para não sair da dieta.

O ponto chave da dieta, não estou ficando com fome, é lógico que morro de vontade de comer uns purpurinados que adoro, mas como não estou com fome consigo evitar ou escolher outro menos calórico.
A dieta NÃO é restritiva pode comer de tudo, desde que não ultrapasse a sua cota do dia, portanto sei que seu eu comer a coxinha que adoro, vou ter que passar o resto dia com alface rsrsrs. Estou me sentido muito bem!!!

Me pesei  dia 14/01/2012 e 100,6kg, (saí de mim três dígitos ou melhor quatro).
Não aguentei e me pesei hj de manhã e adivinhem????

98,0kg

Que estímulo hein para continuar na minha nova rotina.

Até a próxima!!!!Bjinhosss

3 comentários:

Giovana disse...

Parabéns!!!!!!!

Como é bom ser recompensada pelo nosso esforço, não é?! Tenha certeza que está caminhando para uma vida mais saudável =) Estou fazendo vigilantes também e adorando, pois nos dá uma real noção de quanto comemos. Boa sorte e felicidades neste seu lindo caminho!

Márcia Raineri disse...

Parabéns nossa que boa novidades a academia ta de dando um empurram legal em sem falar na sua DETERMINAÇÃO, eu também preciso necessito sair dos 3 dígitos, mas...bom que sabe um dia =(.
bjs

Glydi disse...

Que bom que sua dieta está dando certo!! Que peso lindo!! Tem selinho pra vc no meu blog. bjos