Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

02/01/2012

QUE VENHA 2012!!!

Olá,

Primeiramente um feliz 2012, cheio de realizações e sucesso para cada uma e que esse ano seja marcado de muitas vitórias...

Bom, falando em emagrecimento, amanhã começo definitivamente minha dieta, hoje comecei a mudar minha alimentação, mas ainda não tenho nada em casa, pão integral, frutas, verduras...

Não sei por onde começar, mas minha meta até 01/01/2013 é pesar 65kg, ou seja tenho que emagrecer 35kg, é um número alto. Porém não quero mais me esconder no verão, adoro o verão, praia sol, desfilar nas areias mas evito, as vezes até digo que não gosto para não me expor.

Bom estou sem dindin para ir a academia, para compensar vou fazer caminhada 3X por semana vou tentar fazer uma hora vamos ver se vou aguentar, começo hoje e amanha conto como foi.

Sobre minha dieta vou seguir o  programa que uma nutricionista passou a muito tempo atras que nem comecei a fazer, dessa vez vai dar certo. Anotei todas as minha medidas ontem assim que possível coloco aqui para acompanhar as mudanças.

Vou começar o ano reformando meu quarto vamos ver como vai ficar.

Bjinhos

2 comentários:

Glydi disse...

Olá Patrícia, seja bem vinda!! Também estou te seguindo e obrigada pela visitinha! bjos

Raquel Mareni disse...

Oi Patricia eu vim conhecer seu blog.
E estou te seguindo.
Vamos juntas perder peso.
Me segui também?
http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/