Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

03/01/2012

Putz, primeiro deslize!!!

Olá,

Aiii que vergonha!!!! (mas tenho uma boa desculpa)



Vamos começar as desculpas básicas.
Tinha me programado para caminhar ontem depois que chegasse do trabalho e o que aconteceu??? Descobri que esqueci de pegar a chave de casa de manhã e fiquei para fora rsrsrs até minha mãe ou meu pai chegar para abrir a casa tive que fazer hora, (pois eles estavam no hospital e iriam levar umas 3 horas ou mais para chegar, detalhe eu cheguei em casa 20:00hs). Sem chance de fazer caminhada eu tava de social salto alto...o jeito foi ir pra casa da vó até alguem chegar...Conclusão caminhada programada para outro dia.

Mas tem uma boa noticia me pesei hj para enviar o peso atualizada para o desafio Boa Menina, que estou participando e emagreci 0,600 gramas hahaha sei que deve ser o que eu engordei no natal e ano novo, mas já vale como estimulo, até atualizei a barrinha ali de peso para me empolgar um pouquinho.
Por enquanto é só !!!



Bjinhos

Nenhum comentário: