Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

05/01/2012

Academia OK!!!

Fui em uma academia perto de casa pesquisar, já conheço muito lá, cresci naquela academia fazendo aulas de Jazz, só parei de frequentar quando tive que fazer faculdade, cursinho, trabalhar e não voltei mais até hj.

Quando cheguei lá a dona da academia que era minha professora de dança até comentou assim: "resolveu voltar é quanto tempo hein mocinha", detalhe chamo ela de tia até hj, coisas de crianças..Mas enfim vou conseguir apertar as finanças e me matricular.

Vou fazer MUSCULAÇÃO, porque não aguento mesmo fazer 10 minutos de aeróbica, depois que estiver no melhor me aventuro em outras modalidades, escolhi lá porque conheço a dona, me sinto em casa, não é nada badalada ou seja não terá aquelas bombadas malhando, é bem tranquila, perto de casa e preço super acessivel. minha cara rsrs.


*****
Ontem comprei algumas coisinhas para a dieta,
Pão intgral
Iogurte
Barrinha de Cereal
Queijo
Peito de frango
As verduras eu tinha em casa, faltou as frutas.


Até!!!
Bjinhos

3 comentários:

Márcia Raineri disse...

Oi
Patricia é isso ai temos que procurar coisas para nos emotiva não deixar a peteca cair eu particularmente prefiro fazer caminhada, detesto academia pelo mesmo motivo.
Não desista do seu blog ele ajuda muito viu e se possível me fazer uma visita para trocarmos dicas.
http://naovoudeixarpraamanha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uau, quanta disposição! Isso mesmo, a gente merece tudo o que a gente quer, mas não consegue nada sem atitude. Você fez a escolha certa, academia onde se sente bem é super importante, senão dá preguiça. Beijo e obrigada pela visita.

Ana Paula disse...

Oi Patricia, vim retribuir sua visita, chá de hibisco emagrece sim, nao pode colocar açúcar nem adoçante. Beijos e parabéns pelo blog